A Máquina Brother Possui Tecnologia Japonesa

Devido a sua origem japonesa e uma moderna infraestrutura global, a marca das Máquina Brother possui presença física que alcançou mais de 30 países e privilegiou 100 com seus produtos através da SEDE de São Paulo. A Brother trabalha no ramo tecnológico com máquinas inteligentes de corte, para costura, impressoras multifuncionais, rotuladores e scanners, desde produtos para a casa, escritório e empresa, até soluções industriais que revolucionam a forma como vivemos e trabalhamos. (Máquina Brother).

Máquina de Costura e Máquina Brother de Corte ScanNCut Scanner

Na Casa da Arte, você encontra alguns modelos de máquinas da Brother para quem precisa profissionalmente ou hobbie. Máquinas de Costura fáceis de usar, inovadoras e versáteis para qualquer tipo de trabalho que você queira desenvolver. Máquinas de costura computadorizadas que possuem entre 27 e 50 pontos, facilitando a costura e o trabalho da profissional, seja ela para roupas, artesanatos, quilt e patchwork. Além de completa, pode ser manuseada por qualquer pessoa pois suas funções são fáceis de trabalhar e de ensinar. O que conta muito na hora de compra é seu ótimo custo benefício, pois a máquina pode ser adequada a qualquer empresa e qualquer trabalho atendendo as suas necessidades, levando em consideração que a Brother disponibiliza máquinas de 127V ou 220V. Uma característica diferenciada dessa máquina é a criatividade com pontos decorativos, utilitários, tradicionais e de quilting incorporados à memória, além dos 5 estilos de casas de botão de um único passo. Veja mais sobre as máquinas de costura Brother em nosso site clicando nas imagens abaixo:

Máquina Brother de Costura 27 Pontos e 63 Funções 127V ou 220V – BM2800

Máquina Brother de Costura 50 Pontos – Bivolt CE5500

 

Máquina Brother de Corte Inteligente ScanNcut SDX225 – 127V ou 220V

A Máquina Brother ScanNCut SDX225V não é apenas uma máquina para hobby, ela também é perfeita para uso profissional. Robusta e repleta de recursos incríveis, ela permite que você explore um mundo de design em casa e no trabalho. Construa maquetes ou personalize diversos objetos como caixas, roupas, decorações, etc. Sua tecnologia japonesa permite permite o trabalho  com detalhes ímpares e qualidade profissional. Com precisão de corte em diversos tipos de materiais e scanner embutido de alta resolução, a Máquina Brother ScanNcut veio para revolucionar o mundo do artesanato.

Imagine ganhar dinheiro fazendo o que você ama! A Máquina Brother ScanNCut é perfeita para empreendedores. Pois trás a facilidade do corte perfeito para personalização, confecção e decoração de todos os tipos que sua imaginação permitir. Esta máquina possui 1.303 arquivos de desenhos incorporados em sua memória interna. Possui a capacidade de cortar materiais flexíveis de até 3mm de espessura.

Essa máquina funciona através do WIFI ou entrada USB. Ou seja, é possível se conectar através do notebook e escolher a sua imagem a parte para a máquina executar o corte. Agora seus serviços de decoração de festas e eventos, serviços de sublimação em tecido, serão simplificados dando maior agilidade e desempenho profissional.

A artesã e representante da Brother Brasil Fernanda nos trouxe 3 passo a passos do uso dessa máquina fantástica para você entender melhor como funciona e até onde podemos ir com essa super ferramenta.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Preparação do Material na Esteira da ScanNCut

Antes de tudo, recomenda-se a limpeza da esteira da Máquina Brother ScanNCut com um lenço umedecido para garantir que não haja nenhum resíduo de poeira ou sujeira na superfície. Feito isso, a Brother utiliza papel termocolante no papel que quer cortar. Pois assim, é garantido que o papel não deslize na esteira.

A Máquina Brother ScanNCut corta materiais de até 3mm de espessura. Mas atenção no material que você usará para tentar cortar. Há tipos com espessura 3mm que estão fora na lista de materiais que a lâmina alcança. Contando também que por mais que a lâmina consiga cortar, a mesma se desgasta com o tempo. Pois todo lâmina possui uma “vida útil” e todos os fatores de frequência de uso e materiais usados contam na longevidade da ferramenta.

Veja os Materiais que Acompanham a Máquina ScanNCut SDX225

 

• Caneta Touch

• Espátula

• Bolsa de acessórios

• Esteira de aderência padrão turquesa (CADXMATSTD12)

• Esteira adesiva para materiais finos e delicados turquesa (CADXMATLOW12)

• Suporte e lâmina de corte padrão preto (CADXHLD1 / CADXBLD1)

• Suporte e lâmina de corte para tecido bege (CADXHLQ1 / CADXBLDQ1)

• Suporte para caneta, caneta hidrocor coloridas e canetas apagáveis (CAPENHL1 / CAPEN1 / CAPEN2)

• Folha para múltiplas aplicações em quilt e craft (CASTBL2)

• Folha de contato termocolante (CASTBL1)

• Livro de projetos

Além desse material, a Brother disponibiliza outros materiais como lâminas, suportes de lâminas, esteiras, kit de canetas, tipos de folhas etc.

Veja tais produtos nesse link: https://www.brother.com.br/products/sdx225#accessories

Características Principais da ScanNCut

  • A revolucionária tecnologia da máquina de corte, detecta a altura (espessura) do material colocado sobre a esteira adesiva da ScanNCut DX. Não é necessário selecionar o tipo de material nem ajustar a profundidade da lâmina antes do corte. Há também uma configuração para selecionar o meio corte, que permite cortar a camada superior de um vinil e não o forro.
  • Faça peças em quilt facilmente e economize tempo cortando diversas estampas para o seu projeto.
  • Existem diversas formas de utilizar a maioria dos arquivos de bordado PES existentes! A ScanNCut DX faz a leitura dos dados de aplique PES de um pen drive USB (não incluso). Personalize o arquivo selecionando somente as partes que deseja cortar, depois, leve as partes cortadas para a máquina de bordar Brother e crie artigos de tecido exclusivos. Função exclusiva do modelo SDX225.
  • A Máquina Brother ScanNCut DX corta e digitaliza com pouco ruído em comparação com os modelos anteriores. Faça seus projetos a qualquer hora do dia ou da noite. O mecanismo redesenhado e mais silencioso é perfeito para uso em pequenos escritórios ou empresas, onde o ruído pode ser muito perturbador.
  • A Máquina Brother ScanNCut DX possui 2 posições para o scanner incorporado. A posição 1 (posição inferior) é usada ao digitalizar materiais finos e itens semelhantes para uma digitalização de melhor qualidade. A posição 2 levanta o vidro do scanner mais alto para digitalizar materiais mais espessos, como feltro ou EVA de 3 mm.
  • A Máquina Brother ScanNCut DX possui um amplo espaço de armazenamento para lâminas, caneta touch e outras ferramentas dentro da tampa frontal! Tudo o que você armazena nesses compartimentos fica guardado com os fechos magnéticos. Além disso, a área de armazenamento pode ser usada como uma superfície de trabalho ampla e plana para fixar materiais à esteira adesiva.
  • Transfira , via Wi Fi, dados de corte da máquina para o aplicativo CanvasWorkspace. Não é necessário nenhum cartão de ativação adicional, basta registrar-se no Canvas Workspace, software gratuito da Brother.
  • Seja criativo! Utilize os 1303 padrões de corte que estão disponíveis na Máquina Brother SDX225, desde formas básicas a desenhos complexos, bordas, fontes e muito mais. Além disso, tenha acesso aos projetos online gratuitos, acesse o Canvas Workspace.
  • Editar desenhos é rápido e fácil com a Máquina Brother ScanNCut DX. Cada função de edição pode ser feita na tela LCD de 5 polegadas. Converta facilmente seus projetos digitalizados em arquivos de corte. Personalize desenhos alterando a forma, o tamanho ou a posição, mesmo usando apenas parte de um desenho. Com a capacidade de soldar, girar e redimensionar seus projetos, você vai adorar ter a capacidade de criar projetos totalmente detalhados ao seu gosto. Tudo sem o uso de um computador ou software.
  • Usando a esteira adesiva de corte de 30,5 cm x 30,5 cm inclusa ou a de 30,5 cm x 61 cm (acessório opcional), crie e corte facilmente uma grande variedade de desenhos. Além disso, as esteiras adesivas de corte funcionam também como esteiras adesivas de digitalização para facilitar o uso!
  • Transforme suas imagens digitalizadas em desenhos e padrões de corte únicos e exclusivos. O segredo está no scanner incorporado de alta resolução de 600 dpi.
  • Agora, com uma função de linha suave, obter cortes mais limpos está mais fácil. Basta selecionar entre três configurações (baixo, médio, alto) na máquina para ajustar a imagem digitalizada para uma linha de corte mais precisa. Digitalize e converta em dados de corte usando a tecnologia do scanner inteligente, digitalize seu desenho e salve-o como dados para cortar ou desenhar. A Máquina Brother ScanNCut DX criará linhas de corte ou desenho automaticamente e, em poucos minutos, os elementos desenhados à mão podem personalizar as páginas de sua arte.
  • Você já teve dificuldade em juntar tecidos ao trabalhar em vários projetos de costura e quilting? A Máquina Brother ScanNCut DX oferece a capacidade de adicionar uma margem de costura em incrementos de ¼ polegadas para ajudá-lo a juntar peças de tecido para suas colchas, roupas, etc. Você pode utilizar as canetas apagáveis para criar guias de costura em seus desenhos para garantir o posicionamento praticamente perfeito de seus pontos.
  • Expanda as possibilidades criativas cortando materiais de até 30 cm de largura e até 178,5 cm de comprimento com a nova função de rolo alimentador (acessório opcional) que acomoda os rolos de vinil adesivo para itens de decoração de casa, adesivos de carros, sinalização, etc. Em conjunto com o CanvasWorkspace, crie dados de corte únicos.

Para comprar a sua Máquina Brother ScanNCut ou obter mais informações sobre a mesma, clique aqui.

Na Casa da Arte você pode encontrar cerca de 60 mil produtos de arte, artesanato, material escolar, material acadêmico, belas artes, produtos e materiais profissionais para pintura, scrapbook, decoupage, diversos tipos de pinceis, uma infinidade de cores de tintas acrílicas, PVA e a óleo, telas de pintura, cavaletes, desenhos profissionais, e madeiras de pinus e MDF.

Conheça nossa diversidade em nosso site ou visite uma de nossas 5 lojas físicas.

LOJA MOOCA – SÃO PAULO

Rua Ibipetuba, 68 –  Como chegar
CEP: 03127-180 – SP – Brasil
Tel: 55 (11) 2914-7277
Whatsapp (11) 94250-7277
E-mail: casadaarte@casadaarte.com.br

LOJA BROOKLIN – SÃO PAULO

Av. Portugal, 191 –  Como chegar
CEP: 04559-000 – SP – Brasil
Tel: 55 (11) 5044-0166
Whatsapp (11) 98999-5537
E-mail: culturarte@casadaarte.com.br

LOJA CAMBUÍ – CAMPINAS

Avenida Julio de Mesquita, 781 –  Como chegar
CEP: 13025-061 – Brasil
Tel: 55 (19) 3254-7355
Whatsapp (19) 99704-7355
E-mail: campinas@casadaarte.com.br

LOJA SANTANA – SÃO PAULO

Rua Alfredo Pujol, 326 –  Como chegar
CEP: 13025-061 – Brasil
Tel: 55 (11) 2979-5882
Whatsapp (11) 93431-2388
E-mail:santana@casadaarte.com.br

LOJA GUARULHOS – SÃO PAULO

Av Esperança, 278 –  Como chegar
CEP: 07095-005 – Brasil
Tel: 55 (11) 5095-0365
Whatsapp (11) 99867-8903
E-mail: recantodaarte@casadaarte.com.br

HORÁRIO FUNCIONAMENTO

Mooca, Santana, Brooklin, Campinas e Guarulhos:

Seg à Sex Das 09h00 às 18h00

Sábado Das 9h às 14h

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram did not return a 200.

Siga-nos no Instagram