Como estão queridos amigos e clientes ?
Mais uma semana e claro que a Casa da Arte têm o dever de passar conteúdo recheado de novidades e idéias incríveis para você decorar sua casa ou ambiente de trabalho. Com nossa parceira e artesã Camila Camargo, temos o privilégio de sempre compartilhar idéias fresquinhas e lindas para vocês amantes de artesanato.
Se você ainda não conhece nossa parceira Camila Camargo, deve conhece-la. Dá uma espiadinha nos artigos anteriores do Blog Casa da Arte e olha as idéias incríveis que fervem na cabeça dela. Aproveita e siga-a no Instagram, Facebook e se inscreva no Canal do Youtube para ficar sempre por dentro de tudo que acontece e os lançamentos do mundo da arte.
Hoje, vamos compartilhar mais um de seus trabalhos. Vamos passar o passo a passo dessa ideia incrível de Porta Anéis. Com essas ideias e os produtos Casa da Arte, garantimos que você irá gastar pouquinho e deixar sua casa ou ambiente de trabalho com um total luxo!
Passo a Passo:
Porta Anéis com Cerâmica (sem forno)
Materiais:
- Massa cerâmica Acrilex
- Lixa
- Pincéis diversos
- Tinta Acrílica nas suas cores preferidas
- Metal Colors dourado solar e branco metálico
- Laca Chinesa
- Rolinho para abrir massa
- Plástico Filme
- Potinhos e pratinhos para dar o formato desejado
- Tesoura e Estilete
Comece abrindo a massa com a ajuda do rolinho. Dê o formato desejado , corte as rebarbas e deixe secando sobre o pote ou prato forrado com plástico filme. Aperte suavemente e aguarde 48 horas, sendo 24 horas de cada lado. Não precisa levar ao forno!!
Após a secagem, lixe bem a peça, inclusive as bordas e pinte com suas cores escolhidas. Após a secagem , faça as bordas em dourado e aguarde 2 horas. Agora é só aplicar a laca chinesa!
Siga a Casa da Arte e a Camila Camargo nas Redes Sociais e fique por dentro das novidades do mundo do artesanato e todos os produtos que as Lojas Casa da Arte possuem!
E você que é Fã da Casa da Arte e do Artesanato, chegou até o fim desse Artigo, acaba de ganhar uma presentão!!! Agora você tem direito a 5% de desconto no site INTEIRO da Casa da Arte usando o Cupom de Desconto da Camila Camargo. Olha como é fácil, siga as instruções abaixo:
– Entre no nosso Site: www.casadaarte.com.br
– Encontre o seu produto digitando no campo de busca.
– Assim que encontrar seu produto, calcule o frete para entrega.
– Adicione ao carrinho. Caso ainda não tenha cadastro, preencha o formulário para cadastro para poder completar a venda.
– Antes de finalizar a compra, adicione o seu Vale Compras → camilacamargo2019
– Em seguida, escolha o tipo de pagamento.
– Após o pagamento aprovado, só aguardar o produto chegar!
LOJAS FRANQUEADAS
Rua Ibipetuba, 68
Cep: 03127-180 – SP – Brasil
Tel: 55 (11) 29147277
casadaarte@casadaarte.com.br
Av. Portugal, 191
Cep: 04559-000 – SP – Brasil
Tel: 55 (11) 50440166
brooklin@casadaarte.com.br
Rua Alfredo Pujol, 326
Cep: 02017-000 – SP – Brasil
Tel: 55 (11) 29795882
santana@casadaarte.com.br
Avenida Julio de Mesquita, 781
Cep: 13025-061 – Brasil
Tel: 55 (19) 32547355
campinas@casadaarte.com.br